Resort All Inclusive com uma localização soberba sobre o mar e a floresta. Ideal para amantes da natureza e para quem procura umas férias sem preocupações. Desfrute das activdades que criámos para si.

Perto das principais atrações da Madeira, é ideal para quem procura explorar os encantos da ilha e passar um final de tarde relaxante na piscina com vista sobre o mar.

Estalagem do MarEstalagem do Mar

Estalagem do Mar

Bem-vindo à

Estalagem do mar

Situado na costa norte da ilha da Madeira, no concelho de São Vicente, capital da Laurissilva, encontra o Hotel Estalagem do Mar. A sua localização única, marcada pela proximidade incrível e simultânea ao Oceano Atlântico e as montanhas do vale de São Vicente, tornam a sua estadia uma verdadeira experiência de contato e harmonia com a natureza.


 

UM LOCAL IDEAL

para explorar as atracções da Madeira

especialmente as famosas caminhadas pelas levadas e o património da UNESCO proclamado Floresta Laurissilva, este hotel confortável e cheio de instalações também oferece uma vasta escolha de actividades, desde piscinas, sauna e jacuzzi a bicicletas de montanha e ténis. Na Estalagem do Mar pode simplesmente desfrutar da serenidade e beleza do cenário ou ter umas férias activas como desejar.

Divirta-se com toda a família.


VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology